Translate

quarta-feira, 22 de junho de 2016

A mulher muçulmana

Salam girls.


    Somos diferentes e ao mesmo tempo iguais.
cada uma com seu traço, seu estilo, sua vontade e seu potencial. Porém todas unidas pelo coração, um coração que tem fé e tem amor por si e pelo próximo. Independentemente de ser Suni, shia, sufi, todas servimos ao mesmo criador e seguimos o mesmo Profeta, todas trazemos o mesmo livro no coração. Eternas meninas, que sabem rir, e mesmo na hora de chorar mostra que nada vai derrubar o que carregamos conosco.


                                          

    Muito mais do que vestes e palavras, temos sim atitude, ouvimos quando devemos ouvir, falamos quando devemos falar, ajudamos a quem podemos ajudar, e, acima de tudo jamais nos calar ante a injustiças. Nossa vida não é fácil, somos julgadas por nossa religião e nossas vestes, as pessoas rotulam e generalizam, não se preocupando com o caráter de cada um. Mas acima de todas as pedradas temos Allah conosco, e somos insistentes pois temos uma certeza conosco, nossa fé é maior que qualquer preconceito.

  

    Podemos não estar frente a frente, podemos não nos falar toda hora, mas tendo sempre a certeza que poderemos contar umas com as outras em qualquer momento da vida.



 

    É muito mais do seguir rótulos, é muito mais do que os olhos podem ver, somos especiais, somos princesas, a coroa pode até ser de pano, mas ela nos dignifica, não nos oprime. Somos livres, pensantes, trabalhadoras, mães, filhas, irmãs, amigas, trabalhadoras, princesas, rainhas, frágeis porém fortes o suficiente para superar os obstáculos da vida.
   Jamais perdemos o brilho do nosso olhar, porque temos esperanças, jamais deixamos as dificuldades nos afetar porque somos fortes, jamais estaremos sozinhas, pois unidas somos uma voz forte e inteligente.

Amo vocês habibitys.


Aliya Hussain

Nenhum comentário:

Postar um comentário