Translate

Qual é o meu Objetivo?


    Fiz esta página para mostrar que terrorismo não tem nada a ver com o islam, o islam prega uma mensagem de paz, amor, vida, honestidade, igualdade e união, e quero mostrar as pessoas que os verdadeiros muçulmanos praticam a paz, e mostrar que temos um bom caráter.


    Que os erros de alguns não manchem toda uma comunidade que faz a paz e prega o bem.


    Servimos a Deus, dEle viemos, vivemos por Ele, e para Ele retornaremos, devemos agir com justiça, pois nada nessa vida é em vão, nada se perde. Nossas ações formam nosso caráter, e nossa fé não deve ser manchada por causa das atitudes de pessoas desequilibradas, temos tantos exemplos de muçulmanos que fazem o bem, tantos que pregam a paz, então porque a mídia só mostra as pessoas ruins? porque só mostram um lado? Porque não agem com igualdade?
    É difícil você conseguir explicar o seu lado, quando todos julgam sem conhecer a verdade, as pessoas devem aprender a ouvir, elas sabem impor mas viram as costas e tapam seus ouvidos para ignorar a vez do próximo.
    Busco, tento, sou insistente e não desisto, o islam prega o amor, e por amor a Deus, por amor ao islam, eu vou buscar fazer o possível para mostrar a verdade, pois pouco a pouco conseguimos mostrar o que é um verdadeiro muçulmano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário