Translate

sábado, 11 de julho de 2015

Sobre ontem

  Hoje passei boa parte do meu tempo respondendo emails de pessoas que acharam errado o fato de eu falar mal sobre o comportamento de certos grupos de pessoas. Como já falei ontem não concordo com as atitudes das pessoas hoje em dia.  Eu respeito sim como ser humano, pois todos somos criações de Deus. Mas acho errado sim, o fato das pessoas virarem as costas para Ele, e se acharem com razão em faze-lo. E como já falei anteriormente, nem mesmo quando eu era ateia concordava com certas atitudes.
  Primeiro, sim a família está sendo destruída por esse novo padrão que estão tentando criar, e eu me recuso a aceitar uma "família gay",  da mesma forma que não aceito que mulheres que tenham um comportamento promíscuo se digam garotas de família, não aceito que filhos que agridem seus pais física ou verbalmente se achem bons filhos.
  Todo livro sagrado fala para honrarmos nossos pais, e devemos fazer não apenas por ser um mandamento de Deus, mas também por amor, pois eles nos trouxeram à vida. Todo livro sagrado fala que deus criou o homem e depois a mulher para ser sua companheira, e as pessoas insistem em fazer o oposto.  Todos falam para cobrir nossos corpos, e as pessoas continuam mostrando como a coisa certa, e da moda.
  Cada um tem sua opinião, mas isso não significa que aceitar esses novos padrões seja o certo a se fazer. Da mesma maneira que não acho certo um casal hétero ficar se "pegando" em  público, não acho correto um "casal gay", isso para mim vai contra tudo o que aprendi por certo. E não eu não aceito casamento gay, não aceito essa tal "família gay",  e isso não é "homofobia" de "fanáticos religiosos" isso é ter noção dos ensinamentos de Deus. E hoje tudo é homofobia né?
  Um dos piores absurdos que li em uma dessas mensagens que mandaram ao meu email, foi "Já parou pra pensar que esses profetas que você defende tivessem sido gays? Se Deus for um?", acho que essa pessoa devia ter o mínimo de respeito ao usar o nome de Deus de uma maneira tão vil.
  Não estou aqui para formar opiniões, nem para obrigar as pessoas a aceitarem as minhas, apenas falo a verdade, não apenas a minha verdade, mas a verdade que aprendo nos livros de Deus. Se Deus diz que é errado, e eu vou contra os ensinamentos e ordens dEle, eu estaria me rebelando contra o Criador. Posso perder a tudo e a todos nesse mundo, mas ficar sem Deus jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário