Translate

sexta-feira, 10 de julho de 2015

O comportamento da sociedade atual

                                                                      Salam!



O Profeta também disse: “Há três coisas que eu temo para a
minha nação: obediência ao ganancioso, seguir luxúrias
e desejos, e líderes extraviados.”




   E hoje em dia cada vez mais as pessoas se jogam em caminhos errados. Adoram seus corpos, cultuam a beleza, e idolatram mal exemplos. Não apenas em uma nação, mas esse veneno está se espalhando em todas, transformando as pessoas em sombras de si mesmas. As pessoas agem como se a beleza, o dinheiro, a luxúria, a mentira, a violência e a corrupção fossem coisas normais, fossem coisas do cotidiano, mas não são. E cada vez mais o mundo fica fora de controle. A humanidade está deixando de evoluir em bons conhecimentos e evolui em sua própria destruição.
  Vejo pessoas morrendo atrás de um corpo que a sociedade chama de perfeito, para seguir os padrões da moda, vejo pessoas se matando de fome para ter um corpo que possa exibir publicamente. Vejo mulheres andando basicamente sem roupa, nuas apesar de estarem vestidas, se comportando como prostitutas, se chamando de "piriguetes", exibindo seu corpo por dinheiro ou apenas por luxúria. Vejo homens tratando mulheres como objetos.
  O que vemos na tv, na internet, em jornais e revistas, o que ouvimos no rádio, é o início do fim da nossa sociedade, são pessoas que não se respeitam, são casais que agem de forma chamada "liberal" onde não mais existe o respeito. A família agora está sendo destruída, estão tentando criar novos padrões, mas não percebem que Deus não se moderniza, as regras que se aplicavam antigamente servem para hoje, as pessoas acham que Deus deve se moldar as suas vontades, ceder aos seus caprichos.
  Pessoas dão mais valor ao dinheiro do que à vida de outras pessoas, onde o sexo é mais bem visto que o amor com espera e respeito. Filhos não respeitam mais seus pais. Famílias se desfazem porque um dos cônjuges tem um parceiro fora de casa, casamentos desfeitos por mentiras, pessoas morrendo por causa de ciúme doentio, agressões sem motivos dentro de nossas casas.
  Apenas devemos olhar para nós mesmos e reavaliar a vida que nossos pais e avós tiveram, onde as pessoas se respeitavam e viviam melhor, viviam em paz e comunhão. Hoje vivemos em meio a violência, ao ódio, a prostituição. Devemos parar, pensar, e decidir evoluir e não regredir de uma forma desprezível, jogando fora os princípios de família, amor, paz, humanidade e respeito. Me chamem de preconceituosa, de homofóbica, de "quadrada", do que quiser, mas não vou mudar meus conceitos para agradar ninguém. Em livro sagrado algum você vê Deus falando para ficarmos com pessoas de nossos gêneros, ou pior crianças e animais. Não aceito os padrões que  nova sociedade tenta me impôr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário