Translate

segunda-feira, 29 de junho de 2015

A beleza das coisas mais simples.

  Sempre acordo pela manha para fazer minhas orações, e sempre que termino gosto de ver o sol nascer. assim podemos ver o mundo ao nosso redor se abrindo aos poucos. E ver que o nascer do sol nos deixa mais feliz e gratos por ter o prazer de ver mais um dia. Muitos não lembram disso, pois muitos quando vão dormir não acordam, muitos que acordam estão ocupados demais para se importar com a beleza da vida, os que não se importam com a beleza da vida muitas vezes não clamam, os que não clamam muitas vezes não são abençoados, e os que não são abençoados muitas vezes não são agraciados com mais um amanhecer.
 

 Quando sentimos o sol nascer, e não apenas olhamos, podemos sentir que naquele tempo que passa, e a simplicidade com que ele começa a aparecer, o torna tão lindo e especial. Quando pensamos nas pessoas em que amamos, e nas pessoas que nem conhecemos. Quando nosso coração se enche de paz, amor, piedade e de esperança, onde começamos a falar com o Criador em nosso coração. Onde pedimos para Ele cuidar, proteger, abençoar a todos.
  Quando sentimos Deus responder em nossos corações, quando aquela chama queima nosso coração e nos faz amar cada vez mais as coisas mais belas que o Criador nos deu. O nascer e o pôr do sol, a chuva, a natureza que nos cerca, a lua e as estrelas, o céu azul de cada dia. A cada sorriso que damos por mais simples que seja, até por nossas lágrimas, as de alegria para nos regozijar, e as de tristeza para nos mostrar que podemos ser mais fortes.
  E que o sustento de cada dia, que a beleza de cada amanhecer, que o amor e a fé possam encher nosso lar, nossa vida e nosso coração venham junto de cada amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário